terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Top 5 Batons Vermelhos

Olá minhas queridas!
Após algum tempo de ausência voltei com o Top 5 Batons Vermelhos que uso mais no inverno.
Eu não uso todos os dias batom vermelho nem de perto nem de longe, mas quando tenho uma ocasião especial costumo usar!
Acho que me fica bem pois sou branquinha e destaca muito os lábios.
Este é o meu top...são batons super acessíveis, baratuchos e já se vendem em quase todo o lado.
Para começar, devo dizer-vos que não foi fácil a escolha pois eu tenho +- 30/40 batons e escolher os que uso mais e difícil pois eu uso todos eles.
Este é o meu Top 5, espero que gostem...

1ºBourjois Sweet Kiss-76 rouge fashion, este batom é muito cremoso, tem de ser aplicado com um lápiz delineador de lábios primeiro pois tem tendência a borrar um pouco. É hidratante pois não seca os lábios, não dura muito por ser cremoso. Custou cerca de 12€ se não estou em erro pois já o comprei a algum tempo.


2º Oriflame Giordani Gold- Carmine, este batom também é muito cremoso, mas em comparação com o da bourjois é menos cremoso, a durabilidade é um pouco maior. Custa cerca de 12/15€ também já o tenho a algum tempo.

3º Catrice Ultimate Colour 090 Like My High Heels, Também é um batom cremoso,a durabilidade é +- se tiver um lápiz delineador por baixo. Custa 4.99€.
4º Catrice ultimate Colour 080 My red Card, é igual ao 3º lugar a diferença e que é mais claro e tem um acabamento mais mate, não o sendo totalmente. O preço é igual.

5º Kiko Long Lasting Lipstick 04, este sim é um vermelho super mate, adoro é sem dúvida o meu preferido de todos, dura como tudo para retirar é necessário muito cuidado pois se não ficamos com boca de palhaço. Não necessita de lápis para o fazer durar mais.Custou cerca de 3.99€ em promoção.

Aqui fica umas fotos deles sem flash.

Obrigada.
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário