terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Produtos Mary Kay

Olá de novo Queridas,
Hoje venho falar-vos de produtos Mary Kay.
Como sabem eu sou consultora de beleza independente MK, é tenho muitas pessoas que não o sabem e chegam-se ao pé de mim e me dizem há Ana eu não compro porque é muito caro, ou não sei se vou gostar dos produtos...
A minha resposta para todas elas é:
Mary Kay é caro???
 Muitas pessoas dizem que os produtos da Mary Kay têm um custo muito mais elevado do que outras marcas.Lembrando que os produtos Mary Kay tem 100% satisfação garantida. E ainda a cliente pode experimentar tudo antes de comprar com uma maravilhosa sessão de cuidados com pele com a Consultora MK que vai orientá-la sobre o melhor tratamento. Não há marca, nenhuma que o faça...

Por isso se as minhas leitoras desejarem experimentar produtos da MK sem compromisso contactem-me.
Pode ser por mensagem aqui no blog ou pelo meu cartão de Visita.
Obrigada
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário