domingo, 23 de março de 2014

Sugestão

Olá Queridas!
Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje trago-vos uma sugestão...
Já tinha visto youtuber's de outros países usarem...mas como ainda não existia a venda em Portugal, estava mortinha por experimentar...Tenho ido frequentemente ao Continente e na sexta-feira passada (21 de Março) estava eu a passar ao pé dos produtos de beleza e qual não é o meu espanto quando encontro a base New Nude Magic Eau De Teint da l'oréal.
Vocês não sabem a minha felicidade...como podem ter imaginado tive que comprar...Então...o fraco tem 20 ml, e pequeno da para carregar na bolsa, tem um spf de 18 e é a base mais leve que alguma vez experimentei...
Quando colocamos não fica oleosa, fica logo sequinha. Adoro a cobertura...parece que nem temos base.

A minha é na cor 110-Ivoire doré/Warm Ivory
Em relação ao preço custou cerca de 14/15 euros...não tenho a certeza até porque não sei o que fiz ao talão.








Já tinha experimentado o BB Cream da mesma gama a algum tempo atrás e detestei...as cores que existiam na altura eram só duas...e ambas eram muito escuras para mim, e como tenho a pele seca, depois de colocar o BB Cream parecia que a minha pele escamava, mas só acontecia com este da l'oréal.
Fiquei reticente a quando da compra...mas como já tinha ouvido falar tanto desta base...decidi comprar na mesma e fiquei fã.

Decididamente quando acabar vou voltar a comprar.

Obrigada
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário