segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comprinhas do Mês de Novembro

Olá Queridas!
Espero que esteja tudo bem com vocês, eu andei meio desaparecida porque tive a tirar uns cursos que me ocupavam maior parte do tempo...
Hoje trago-vos um post sobre as minhas comprinhas do mês de Novembro, são pouquinhas pois não tive muito tempo para testar estes produtos.
Então vamos começar...
Este Mês fui ao Centro Comercial EL FARO em Badajoz aproveitando também para ir a Primark (coisas super baratinhas) comprei poucas coisas, estava imensa gente a fazer compras quase que não dava para ver nada, mas pronto.
Então quando cheguei lá fui logo a KIKO e aproveitei alguns dos produtos que eles tinham em promoção nesse dia, não sei se ainda continuam...
Comprei 2 Sombras solidas de olhos, 1 batom long lasting e 1 sombra long lasting também..
As Sombras são as 3 Cor de rosa e o batom e Vermelho...todos os produtos eu recomendo pois do que testei são muito boas e com  muita duração, custaram pouco mais de 3€ cada produto...
Na primark comprei 2 Velas perfumadas, devo dizer que fiquei viciada nas velas da primark deitam um cheiro muito intenso mesmo depois de as acender. Cada uma custou 1€ sim apenas 1€ e são nos cheiros Autumn Breeze(Azul) e Cashmere (Rosinha). (ADORO)
Deixo-vos fotos para poderem ver...



Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário