domingo, 30 de agosto de 2015

Comprinhas do Mês : Agosto

Olá Divas,
Hoje trago-vos uma rubrica que pretendo ter todos os meses aqui no blog,
Comprei muitas coisas de maquilhagem e outras de cuidados de rosto.
Então vamos Começar com a minhas grande listagem de produtos...

Começamos então pelo BB Cream da Cien que diz ser ideal para todos os tipos de pele, é anti-idade, hidrata a pele, uniformiza e cria uma tez mais radiante e matt, tem factor de protecção 15 e custa cerca de 4,99€ no LIDL.
Tenho a dizer que na caixa não vem qualquer informação da cor, mesmo depois de esbater este BB Cream e muito escuro para mim como podem ver, visto eu ser muito branquinha, por isso não recomendo a sua compra.Se alguém gostou ou sabe onde diz  a cor deixe informação nos comentários.










As Toalhitas também do LIDL são óptimas, uso para limpeza da pele antes do desmaquilhante. Custam cerca de 0,90€ cada uma, tem 25 toalhitas.










Na loja do Chinês Mega Évora, encontrei umas esponjas para aplicar base e outros produtos extremamente parecida com a Beauty Blender que custa cerca de 15/18€, Ainda tinha a minha beauty blender e fui comparar as duas, embora a minha já esteja um pouco gasta, esta limpinha e e muitíssimo parecida. Sendo que a do Chinês custa 2,50€. Vamos ver se aguenta o mesmo.







Agora passamos para a maquilhagem que foi o que comprei mais.









Comprei um batom da Essence o 05-Cool Nude, tenho quase a certeza que já tive este batom mas não sei o que lhe fiz, então comprei de novo.
 É um nude com fundo rosa mais fechado, lindo para o dia-a-dia pois e muito hidratante.












Nos Eyeliners a Catrice é uma das minhas marcas preferidas, comprei dois Eyeliners líquidos da mesma gama, um normal e um a prova de água. Demoram um pouco a secar, mas depois não saem nem por nada e são super black.






Os seus nomes são :
Normal-010-Dating Joe Black e o Waterproof- 010-Don't leave me.











Comprei também lápis da Catrice que são:

Catrice Made to Stay-Khôl Kajal 010-Come Black and Stay, extremamente preto e muito macio, óptimo para usar na linha de água.

Catrice Longlasting Waterproof eye pencil na cor 100 Pearly Bird, este também uso na linha de Água para abrir o olhar, há quem uso o lápis branco, mas eu prefiro este assim num tom mais pérolado.

Catrice Kohl Kajal 010 Ultra Black,da linha normal é também ele um super preto,




Comprei um Eyeliner liquido da Gosh que nunca tinha experimentado, como custam sempre acima dos 8€ nunca comprei pois e uma coisa que não uso muito apesar das suas cores serem brutais.
Estava na caixa a pagar e este chamou-me a atenção, é um azul água (quase esverdeado) lindíssimo,
Seca rapidíssimo é melhor que tudo isso custou apenas 3,50€ em promoção. É na cor 11 da linha extreme art eye liner.





Aproveitei a mesma onda e trouxe 3 pigmentos da Gosh também que são:

Mink- que é um bronze lindo,
Meringue- Tom super claro óptimo para iluminar o olhar,
Butterfly- Um Roxo azulado, ideal para look's mais noite.


Para terminar trouxe também duas Paletas da Catrice:


















A Absolute Nude-010-All Nude, que são apenas tons neutros de dia-a-dia, tem apenas dois tons matt tudo o resto tem brilho, Não são muito pigmentadas, acredito que com primer de sombras fiquem melhores.

















A Absolute Rose-010-Frankie Rose To Hollywood que é a nova, também tem dois tons matt e quatro brilhantes, e um pouco mais pigmentada que a anterior.














Tem uma cor que adoro que é a mais escura que é linda, digam lá que não..













Apenas falta falar das duas bases da Gosh que estou a testar, ainda não tenho uma opinião formada, posso dizer apenas que a tenho usado todos os dias para ir trabalhar e tem alta cobertura.


Espero que tenham gostado deste post, qualquer dúvida relacionada com estes produtos não tenham vergonha e perguntem.
Podem comprar os produtos da Catrice e da Essence no site da Maquillalia que é onde faço grande parte de todas as minhas compras e trás sempre um miminho em casa encomenda.

Deixo-vos o Site onde estão os preços e as cores e todas as informações:

http://www.maquillalia.com/

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário