quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Alguns produtos que tenho vindo a adorar...

Olá Queridas Divas,

Hoje venho falar-vos de alguns produtos que tenho vindo a adorar, lembro a todas que não sou patrocinada de modo algum e tudo o que vou mostrar aqui sou eu que compro...
Tento sempre ter stock de alguns materiais para quando vou fazer maquilhagens fora e também para não estar a usar os meus produtos pessoais nas minhas clientes.
Todos estes produtos são baratinhos e bons tal como nós gostamos...
Não posso dizer que uso todos em simultâneo porque iria estar a mentir...maior parte dos meus dias não me maquilho, a não ser que tenha uma razão especial (almoço de trabalho, reunião, encontros com cliente e futuras clientes, etc...).
Devo dizer que fico surpreendida com grande parte destes produtos...pois vendem-se na farmácia(neste caso Well's do Continente), são fáceis de encontrar.
Como poderão ver já de seguida não tenho bases, eu utilizo várias bases mas tenho sempre o cuidado de não escolher bases que não sejam adequadas ao tipo de pele ou que não tenham diversidade de tons.
Utilizo bases da L'oreal e da Mary Kay porque são 2 das minhas preferidas e mais baratinhas. Para cliente utilizo grande parte das vezes somente as da Mary Kay e da MAC.

Vou começar por mostras maquilhagem para a face,







De há uns meses para cá, não sei precisas quantos fui comprar umas coisas ao continente e visitei a Well's, andei a ver de produtinhos que já não tinha em stock e comprei um primer da catrice para experimentar, não é que gostei mesmo...
Já tinha experimentado diversos e há alguns que não gosto,mas este e espectacular é barato custa cerca de 5/6€ não deve variar muito e digo-vos estou a adorar e as minhas clientes também.
Recomendo é 5*.










No inverno gosto de usar uns blush mais apagadinhos...então maior parte das vezes utilizo estes...sendo que os blush's da essence da nova colecção são fantásticos e muito pigmentados...gosto muito da embalagem com corações e muitíssimo fofinha.














Em relação ao Contorno e correcção utilizo dois pós compactos um para contornar e outro para corrigir tom de pele.São ambos da Catrice.














Chegamos as bases, tal como eu disse eu não tenho muitos produtinhos de farmácia. Tenho um CC Cream da essence e uma base de um tom escuro que eu uso mais para contornos da Catrice. Decidi englobar na mesma foto as sombras que mais tenho usado este inverno, são da catrice e da essence.
Gosto muito delas pois são fáceis de transpotar e são muito pigmentadas.
Ainda faltam aqui algumas mas estas são as mais recentes.













Por fim e não menos importantes temos os rimeis, Tenho vários uns para alongar as pestanas, uns de construção, uns para curvar...bom existe no mercado uma imensidão de produtos.
Eu utilizo muito os a prova de água, duram imenso, custa a sair mas ficamos com as pestanas espectaculares sem termos de nos preocupar se está borrado ou não.
Aqui ficam alguns...nem todos estavam abertos por isso mostro apenas um.











Espero que tenham gostado deste Post e que sirva para vos ajudar a decidir por produtos baratinhos e bons

Beijinhos


 

Sem comentários:

Enviar um comentário