domingo, 13 de abril de 2014

Experiências de Domingo a Noite!

Olá Queridas!
No passado Domingo não tinha nada para fazer...então e porque não inventar uma maquilhagem?!
Lá estou eu! Passo a vida a inventar coisas para fazer!
Eu sei que a imagem não se vai ver muito bem, mas estava espectacular ao vivo!Vou tentar reproduzir noutra pessoa para poderem ver melhor.
Utilizei um lápiz preto que eu já tenho a algum tempo que é da style indian kajal paris, para a base da sombra utilizei a eyeshadow base da Essense, utilizei para sombra base a foxy da paleta Naked Basics, utilizei para o canto externo as sombras também da mesma paleta, crave e faint. Para o canto interno e osso da sobrancelha utilizei a sombra Venus da mesma paleta.
Quando acabei não achei que estava "tchanaaaannn" então para lhe dar um brilhozinho extra utilizei o poudre de diamant da PB Cosmetics.
Peço desde já desculpa mas não tenho a sobrancelha feita :S


Obrigada
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário