quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Batom do Momento #1

Olá minhas queridas Leitoras!
Espero que esteja tudo bem com vocês...sim eu sei que tenho andado desaparecida, mas tenho tido muitos trabalhos...
Aproveito Hoje e venho com a rúbrica Batom do Momento...
Eu utilizo normalmente só o batom...mas agora estou rendida ao lipgloss da essence da coleção do Justin Bieber...
Confesso que não sou muito fã dele...mas adoro este lipgloss.
Então Comprei na Well's aqui em Évora, custou-me 2,49€ super baratinho, a duração é boa, não cola(detesto lipgloss's que colem na boca) e tem um cheiro agradável, o nome é 02-EENIE MEENIE
Comprei também na well's o batom da essence também que é um cor de rosa clarinho mas muito lindo, o nome é 53-ALL ABOUT CUPCAKE e realmente cheira muito bem! Adoro o preço também é super baratinho cerca de 2,79€.

Deixo-vos umas fotos:


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário